sábado, 20 de novembro de 2010

Ferrugem!

Bom, sei que andei meio distante, mas vamos lá!
----------------------------------------------------------

No feriado que passou fui pra praia da Ferrugem com a galera! Uma trip com os amigos é sempre demais, e pra lá nem se fala então né!
Com aquela paisagem e com a cia que eu tinha, não pude querer mais nada, até queria, mas né. Deixa assim!


Bom, foi uma viagem muito doida, com muita risada e loucuras! A galera chegou dominando a pousada e dai em diante só festa!

Claro que sendo eu, quase não levei nada junto...


Haha, exagerada é pouco, mas dá nada! Vai que eu precisasse né? iasuhduahdiuhasiuad


Bom, pra resumir, foi o MELHOR FERIADO! Os amigos são indispensáveis e a praia sempre linda!


Agora é só esperar pelo próximo! :D

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Liberato, como foi o 1º dia sem...

Este texto foi escrito em março de 2009, apenas um dia antes das aulas recomeçarem lá. Era o 1º ano, desde 2005, que eu não iria mais estudar lá :/

Enfim, decidi postá-lo hoje só pra não passar em branco o meu dia aqui! O texto está em inglês, pois foi como as idéias vieram na minha cabeça aquele dia, fazia mais sentido pra mim assim!

So, join it!

"I wasted the whole night wondering how it’s going to be the first Day of classes at Liberato without me there, because since 2005, I was always there. I thought about the friends that I won’t see each day, about the classes that I won’t have more, about the teachers that I won’t agree with, about the Chimarrão I won’t sip during the classes and during the break time. It’s freaking me out this feeling, this lost feeling. I’m afraid of my new life and of my future new friends. I really don’t like to feel this way. I know that the days that I won’t go to Liberato are going to be blues and I don’t know what to do to exclude these feelings from my mind and from my heart."


terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Saudade Bateu Mesmo

Digamos que é um fato que não tinha certeza que iria acontecer, mas realmente estava com muita saudade mesmo da minha mãe! Ah, vão dizer agora, que sem coração, não é isso! Eu sabia que sentiria muita falta dela nesses dias que ela estaria fora... Mas a saudade foi muiiiiito maior do que a esperada!
De boa, acho que foi muito bom ver isso! Que apesar de todos os pesares, pois relações de família sempre têm conflitos, eu sou completamente apaixonada pela mã!
É MÃ mesmo, sem o "E", assim que eu chamo ela! :D

Enfim, é um post curtinho mesmo, só pra expressar a alegria que eu estou agora, depois de uma hora no telefone com ela! Já que hoje ainda não consegui ir ver ela, foi o telefone que salvou!
Amanhã é correr pra Dois Irmãos e dar aquele super abraço nela! Eba Eba \o/

P.S.: Mãe, te amo! (L)

* Detalhe, vi 00:00 escrevendo este post :) *

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A Tal da Fugidinha

Todos vocês já devem ter ouvido a música do cantor Michel Teló – Fugidina! Pois é, parece que essa música me persegue! Todo lugar que eu vá toca essa música! Não vou discutir aqui se a música é boa ou não. Afinal gosto musical não se discute.

Enfim, pra explicar minha história com a Fugidinha, sim porque eu tenho uma história já com a tal da canção!
Começou assim, num dia lindo e ensolarado, sem nunca ter ouvido sequer o ritmo da música, entro no Orkut e lá está um depoimento de uma pessoa muito especial mesmo com um trecho da letra. Depois disso nada mais foi igual!
Fui atrás no YouTube pra ouvi-la, ouvi! Ok, bacana! Mas nunca mais consegui parar de ouvir. Ou porque toca no meu tocador de música, ou porque passa um carro na rua tocando ela, ou alguém do meu lado cantarolando, ou um comercial na TV! Em todo e qualquer lugar, à toda e qualquer hora, eu sempre ouço a tal da Fugidinha!

Essa música é aquela legítima música chiclete, cola no ouvido... Tem uma melodia que te deixa sem conseguir para da cantá-la! Incrível!
E o mais incrível de tudo, é que eu gostaria de poder dar a tal da fugidinha que a música fala! Não que tenha a necessidade de ser com alguém, nem nada disso. Apenas preciso da Fugidinha em si. Já falei disso no outro post e tal! Sim, eu sei, vou parar de me repetir e terminar este aqui logo!

Pra quem por uma desventura do destino, sorte ou azar, depende do gosto musical não conhece, está aí o link com letra e tal: http://www.vagalume.com.br/michel-telo/fugidinha.html

domingo, 7 de novembro de 2010

Redes Sociais

Essas redes sociais sabem ser uma coisinha complicada não? Orkut, Twitter, MSN! Eu tenho todos e vejo que é só pra ver o que não quero! Vai dizer, a gente sempre entra nos perfis das pessoas pra saber sobre o que estão falando, sobre o que fizeram no final de semana, de com quem têm conversado!

CHEGA! Sério, isso não faz bem pra ninguém! Não fazia bem pra mim pelo menos... Daí vem a questão: Como solucionar esse problema? E a resposta é mais simples do que parece: Desapegue-se!
Verdade. Simples, mas não fácil! Tenho que admitir, uma das coisas mais difíceis pra mim é me "libertar" das redes sociais.
Tive uma tentativa, digamos que semi-bem-sucedida! Consegui um feito inédito pra mim de ficar uns 5 dias sem as minhas, só acessando e-mails! Hoje tive uma recaída, mas agora com o blog acho que será mais fácil, pois poderei postar como estou me sentindo sem ter que realmente interagir com as pessoas.
Muita gente não entendeu o motivo de eu fazer isso, de dar um tempo nas minhas redes!

Então aqui vai o motivo, estou muito precisando tirar um tempo do mundo, sabe como é? Me isolar, me afastar de algumas coisas que estavam e estão sendo difíceis de lidar. Estou precisando ignorar as coisas, pra ver se minha cabeça convence meu coração de algumas coisas e assim eu possa voltar pro meu mundinho.
É de certa forma uma solução, tirar esse tempo é uma medida desesperada, pois tenho tentado de tudo, mas se continuar como estava eu não sei que fim isso iria levar!

Ok, vão dizer que me afastando também não tenho como saber, mas justamente aí que está o ponto, a medida é DESESPERADA, pois nada vinha funcionando! Enfim, decisão tomada e cabeça dura como sou vou tentar até conseguir! Redes sociais abandonadas por tempo indeterminado, exceto o blog, óbvio!

Câmbio desligo!

Primeiras Explicações

*Pra constar, agora é 22:22!*

Bom, sou nova em tudo isso! Então vou ir me adaptando a como tudo isso funciona! Sempre gostei de escrever, mas nunca me achei realmente boa nisso... Mas hoje, sei lá por qual motivo, decidi criar o MEU próprio blog!

Começando com as explicações:
1º Nome do blog: tem relação com a primeira frase deste post... eu vejo muito seguido horas iguais, as mesmas horas! Então isso foi um dos motivos pro nome! Outro motivo, é que ver essas horas é uma coisa especial pra mim, mas isso em outro post eu explico!
2º A "escritora" Isadora: eu NÃO sou escritora, não estudo nada relacionado à isso, muito pelo contrário, as pessoas na minha área são conhecidas por não saberem escrevem decentemente ¬¬' Isso me irrita um pouco, pois eu sempre soube formular uma frase como se deve!
3º Chega de explicações, pois quem se explica demais é porque deve algo! Haha!

Bom, pro primeiro post acho que era isso. Ah, outra coisa, aqui pretendo falar muito como me sinto e também postar alguns textos antigos que eu escrevi, que muitos podem não entender, mas que são passionais e tem tudo a ver comigo!